quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia #3

Olá! Bom começa hoje meu terceiro dia de dieta. Não é facil. Hoje de manhã estava com uma vontade absurda de comer carboidrato, então resolvi fazer a opção do pão integral com margarina becel + uma mamão papaya com chia e um copo de chá braco Feel Good. Como ontem eu não postei algumas fotos hoje segue as fotos do meu café da manhã de hoje e do almoço de ontem.

Amanhã eu me encontrarei com minhas amigas pra sair pra jantar. O que vocês fazem quando tem que ir jantar fora? Nenhuma delas faz dieta, aliás.. muito pelo contrário!! Todas são MUITO magras! Não sei o que fazer.. vai ser horrivel ver elas comendo uma pizza e bebendo chop enquanto eu fico na salada com água. Não quero sair da dieta agora no inicio. Além de me desestimular, vou acabar prejudicando minha perda de peso. Alguém tem alguma dica? Beijinhos!!

5 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga
    Vim agradecer a visita e dizer que é sempre bem vinda lá no meu blog. Agora estarei acompanhando a sua caminhada e tenho certeza de que se sairá vitoriosa.
    Te desejo uma linda quinta de muita garra, força e determinção.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Flor, se não tiver jeito tenta ir em 1/2 fatia apenas de pizza (a mais light que tiver no cardápio) + 1 chopp. Beba bem devagar .... deixa até esquentar rsrsrsr ..... boa sorte e FOCO FOCO

    bjks Juju

    ResponderExcluir
  3. se é para fazer asneiras que seja numa saída com amigas apenas, e não em casa. pode comer um pouco de pizza, se prometer para si mesmo que esse é o dia semanal da pausa da sua dieta, eu faço dieta a semana toda, mas deixo um dia para "descansar" para não desistir dela, então se é para "pecar" , aproveite esse dia, e depois só pode voltar a errar sete dias depois! um beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Ola.De uma olhada no meu blog,me segue lá.Ajudamos umas as outras.Grande bejo!
    enfrentandoumleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!Olhe meu blog,me segue lá.Ajudamos uma a outra assim.
    Bjo!
    enfrentandoumleao.blogspot.com

    ResponderExcluir