quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia #2 Café da Manhã

Bom dia!! Me sinto feliz em estar escrevendo dia 2 no título do post, embora seja o segundo dia de muitos eu vejo que estou progredindo. Não vai ser nada facil me manter em uma dieta rigorosa por um mês (meu objetivo), mas eu quero muito conseguir e escrever neste blog todo dia me dá mais vontade de chegar lá.

Me determinei a só olhar meu peso nas segundas feiras. Ficar olhando todo dia não é legal, as vezes você não perdeu muito ou aumentou!! Isso desestimula e me dá vontade de parar já de início.Além disso vou tirar uma foto minha de bikini todos os dias! Para quando graças a deus eu estiver mais magra eu possa visualizar a diferença!

Bom!! Hoje meu café da manhã foi essa batida de 1/4 de mamão + 1/2 copo de suco de laranja e semente de chia além de uns comprimidos que eu mandei manipular. Segue abaixo a foto! Beijos para as que estão tentando perder peso comigo! Continuemos na luta!


2 comentários:

  1. Bem, se meu pequeno-almoço fosse só líquido eu não aguentava!! Que corajosa!! Beijinho e muita força!

    ResponderExcluir
  2. Oii Seja bem vinda! Já estou por aqui.
    uhmm bacana esse café da manhã. Só acho que tirar fotos todos os dias vai ficar enfadonho e pode te entristecer. Eu tiro foto de biquini 1 vez por mês, até pq a diferença é normalmente pouca de um mês para o outro.
    No mesmo dia da foto eu tiro as medidas e me peso. Agora com os desafios tenho me pesado toda a semana, mas o peso que marco como oficial é de mês em mês. Bem obrigada pelo carinho. Bjão Va

    ResponderExcluir