sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DIA #4

Booooom Diaaaaa! Bom, hoje eu acordei extremamente feliz já que eu ontem saí com as minhas amigas e ao invéz de comer McDonalds comi 6 peças de sashimi e não bebi absolutamente nada de alcool. É claro que eu não vou me manter assim pra sempre, mas no 4 dia de dieta hoje eu estaria me sentindo culada, achando que tinha jogado tudo que eu fiz fora. Muito obrigada as meninas que comentaram ontem com dicas, adoro ouvir a opinião de vocês! Hoje não vou postar o que comi, mas foi meio mamão papaia com chia e chá branco :/ Gostaria de colocar um vídeio que eu gosto muito, sobre uma menina que perdeu muito peso e gravou tudo na internet. Me motiva muito e espero que motive vocês também!



4 comentários:

  1. Oioi! Obrigada pela visita, já coloquei seu link lá no blog. Ah, obrigada pelos elogios tbm, hihihi!
    :)

    Isso ae, trocar mcdonalds por sashimi não é pra qualquer um não, hein!!! Issaê!!!! :)

    Vc tá no caminho certo. Vou te acompanhar sempre.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito, mas muito obrigada pelos seus conselhos, vou seguir! :) Que coragem que teve nessa sua saída! Muito bom mesmo! E esse video... uma inspiração mesmo! É como vamos ficar, lindas e perfeitas! :) um beijinho e boa continuação!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, to seguindo!!! Parabénsss!!

    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Estou procurando blogs que tenham donas com o mesmo princípio que o meu... EMAGRECER! E adorei o seu cantinho... Saiba que já estou seguindo você e que você tem o meu total apoio! Um beijo e muita força para alcançar o seu objetivo!

    ResponderExcluir