quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia # 11 Churrasquinho ontem a noite

        Oi Meninas! Como vocês sabem todo gaúcho que se preze adora um bom churrasco. Principalmente se estiver falando da minha querida sogra que nunca faz comidas diets. O fato é que ontem eu fiz tudo bonitinho, almoço beeem light e apenas uma laranja a tarde!! Pra quê? A noite fui pra casa do maldito do meu namorado que fez churrasco com linguiça e salada de maionese!! Eu? Comi né? Mas calma! Pouquinho! Tirei toda gordura da carne, uma colher de sopa de salada de maionese e apenas um pedaço bem pequenininho da linguiça :) Tudo bem, me perdoei já. O que eu penso é que se eu me privar MUITO não vou durar na dieta nem um mês. Por isso, hoje é um novo dia e eu to disposta a perder mais!
        O meu 2° problema é a minha academia. Paguei um mês e pum já chegou ao fim tenho que pagar mais 140 reais pra ir mês que vem. Isso não e um absurdo? Depois não querem que as pessoas sejam gordas! Quanto vocês pagam na academia de vocês? Segue abaixo a fotinho do meu café da manhã de hoje! Suco de maçã com abacaxi e chia! Beijos minhas lindas!

14 comentários:

  1. Oi passando aki pra te conhecer e ja estou te seguindo =D
    Primeiro: Eu 'vou pagar' um pacote promocional de 3 meses adiantados (200os 3 meses) aí tem um descontinho bem fajuto kkkkkk, mas eh a academia mais cara da minha cidade e só vou fazer nela por causa do personal q contratei e é de lá (mas deixando claro q tem varias aulas inclusas nesse preço tipo: spinning, aerodance, aula de abdominal, circuito - olhando assim compensa)...senão vazava pra minha antiga q eu pagava 60 por mes( e era soh o spinning - mas eu gostava mais do ambiente...hehe)

    Segundo: Essa semente tem q comer inteira ou batida?! No caso se for tomar com leite, eu soh coloco no leite e tomo ou antes tenho q triturar?

    Bjss e vamos q vamos!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor..qntas vezes vc faz academia por semana..
    isso depende da academia..aqui na cidade eu pago 70,00..mas tem outra que a mensalidade eh 120,00.entoa tudo depende
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Ta certa flor, se você se privar muito vai tudo por água abaixo, tem que ir diminuindo AOS POUCOS pra dar certo.
    Ahh e não comeu muito não flor, se controlou bem.
    Força linda s2*

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, vc fez certinho! R.A é isso aprender a comer, não se privar. Nossa q absurdo!!! Eu pagava 70$ aqui em Belo Horizonte Minas gerais, 140 é um absurdoooo! Bjos flor, siga firme aii!

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, delícia de suco, hein! :)

    Menina, academia aqui é bem caro. Aliás, tudo em Brasília é caríssimo, é surreal. Eu pago 125 na minha, isso pq é com um SUPER desconto (acho que a mensalidade lá é mais de 200 reais).

    Quanto ao churrasco de ontem, vc fez certinho. O grande segredo não é deixar de comer nada, mas saber comer em quantidades certas! Isso é pra vida inteira!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    vou te add também, cruzes aki academia mais cara é 45,00 agora a natação sim pago isso pro filhote 140,00 mes 2 aulas na semana. Mas faça caminhada se tiver no aperto. alimentação ta certissima um pouco de tudo assim vai longe.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. huuuuuummm que aspecto delicioso! :) eu já andei no ginásio mas saí, acho que é um bocado caro, pelo menos em portugal, entrei para o step, 2x por semana e pago metade do preço e depois nos outros dias dou uma corridinha :) beijinhooos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida retribuindo a visitinha (tbm estou te seguindo) saiba que vc irá conseguir é só continuar nesse caminho de R.A e A.F. EMAGRECER não tem mistérios nem magica mas é um caminho que requer muita força de vontade, determinação e foco (nossa falei bonito agora kkk) tem dias que acordo desanimada mas tem dias que estou com gás total, mas é assim um dia de cada vez um passinho hj e outro amanhã e logo logo alcançamos a nossa meta. Bem vinda ao meu blog, Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Concordo muito com isso!
    Se te privares quando voltares a comer vais querer comer tudo, e assim podes sempre controlar as quantidades sem exagerar e ao mesmo tempo, satisfazes a vontade :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Academina é muito caro mesmo! Aqui onde moro tá mais barato que isso, mas mesmo assim é um rombo no orçamento!!!!
    Eu fui procurar a semente de chia e tá cara tb...affff.....
    O shake ficou com uma cara ótima! hummmm :)

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii, Obrigada pela visita!
    Vou te linkar também pra te acompanhar ta?
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oii querida
    Encontrei seu blog e estou a seguir-te
    Eu também ando na academia, apesar de achar que é bastante ( mas não é dos ginásios mais caros que conheço , para mim compensa esse preço que pago
    Vou 3X por semana, tenho direito a fazer todas as aulas + circuito
    Ando à 1semana mais ou menos e estou a adorar
    Ainda por cima é ginásio só para mulheres, o que é óptimo
    E o ambiente é um máximo
    Antes andava num que era misto e sentia-me muito sozinha e desmotivada
    Onde ando agora as treinadoras motivam muito, e o facto de termos sempre alguém à nossa beira a corrigir os nossos erros e a "levantar-nos" para cima é óptimo :)

    Beijinhos querida e muita força para esta luta =)

    ResponderExcluir
  13. oi , aqui em poa academias com varias modalidades BOXE ,PAMP ,JAMP,.... e´em torno de 80,00 mes fazendo pacote DE 15 MESES
    HORARIOS LVRES

    BJSSS

    SUCESSO

    ResponderExcluir
  14. Essa salada parece deliciosa! Mas parece muito pouco depois não fica com fome?

    ResponderExcluir