segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia # 15 Vergonha

 PESAGEM:
30/01: 63,80kg
06/02:63,70kg

         Oooi gurias! Bem, se vocês lembram na ultima postagem eu fui pra praia. Tava ótimo, encontrei os amigos e nos divertimos muito. Eu prometi pra mim mesma que só ia beber, nada de comida gordurosa. No primeiro dia como eu ia beber umas caipirinhas(super caloricas) decidi não jantar :( Fiz tudo 'direitinho" até a janta de sábado... ai foi uma festa só.. Crepe, pastel, temaki(duas mordidas), caipirinha, churrasco e pizza. Sim. Tudo isso! Só no sábado e no domingo. Foi muito dificil ver todos comendo e ter que me privar!
Comidinha Báscica
       O bom disso, foi que eu notei uma mudança grande no meu comportamento. Se isso tivesse acontecido há um tempo atrás eu teria certamente comido sem parar. Doces, frituras e etc etc.. (pra tipo, compensar os dias que eu não comi). Eu quando saia da dieta entrava em uma compulsão que eu tinha que aproveitar e comia até quando não tinha fome. Dessa vez, eu comi coisas erradas, mas nada exagerado. Comi só quando tive fome, não comi nada de doce, e na hora da pizza apenas uma fatia. O que me rendeu isso? Uma semana de dieta perdida. Jogada fora. Quando eu voltei da praia a primeira coisa que eu fiz foi me pesar. E adivinha? Ganhei 1kg nessa brincadeira. Embora eu tenha postado que na última segunda feira eu estava pensando 63,80kg aparentemente eu perdi 100g. O GRANDE PROBLEMA é que na sexta-feira eu me pesei e tava com 62,80!!!!!! Ou seja, a babaca aqui, ganhou o que perdeu :( A princípio eu pensei em me suicidar, depois desisti. Pensei em nem vir postar aqui, de vergonha mesmo, já que eu tinha prometido pra mim (e pra vocês) que não comeria, mas comi. Comi e decidi postar sim.
       Enfim, to aqui, na cara e na coragem(como diz uma tia minha) pra me desculpar com vocês pelos erros :/ Mas vamo lá né. Tudo mais uma vez. Aos poucos eu vou conseguindo, desistir jamáis! Espero que vocês não tenham feito o mesmo que eu. NÃO BRIGUEM COMIGO! Beijão Lindas!

Eu antes de me atirar pela janela


19 comentários:

  1. Oi flor... tbm jaquei esse find, passando pelos blogs é raro ver alguem que não tenha jacadado kkk(ate agora nenhum) mas essa semana esta aí limpinha e linda para fazermos tudo direitinho... Uma ótima semana pra vc... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii como eu quero esse pesinho na minha balança denovo!rsrsrsrs
    É horrível mesmo quando agente consegue emagrecer e chega no fim de semana agente estraga tudo. Massss serve de lição né?
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar - eu acho que fizeste muito bem em ter comido o que te apeteceu na festa.. ERA FESTA, não tens dias assim todos os dias e não fizeste mal nenhum a ninguém para ficares la parada a ver os outros comer! não te ias divertir mais, ias te sentir mal c a situação e c vontade de comer tudo!
    assim comeste o q te apeteceu e pronto!

    vais ter festas para o resto da vida e tens q aprender a viver c elas e não FUGIR disso!

    segundo lugar - nao te devias ter pesado logo a seguir ao fds pq é logico que o teu corpo acusou mais gramas (ainda por cima bebeste) mas é mentira, não engordaste! daqui a 2 dias vais estar nos 62 outra vez mesmo sem tomares nenhum tipo de atitude radical!

    terceiro lugar - nao te prives! pq se o fizeres vais estar sp com a sensaçao de comer este mundo e o outro pq amanhã nao vais poder mais comer! isso é errado e isso sim é que faz engordar!!

    portaste-te mt bem!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. kkk to rindo aki antes de me atirar pela janela
    e assim mesmo findi é uma perdição
    mas nada que uma semana bem linda pra chegar sexta feira e a gente fica feliz
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oo!!!!
    Antes que vc se atire pela janela, vai não foi tão ruim assim né, vc engordou um quilo mas na praia e com tudo que tinha direito tá bom né... agora na semana se segura e não jaca, vc consegue!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acho q esse sentimento de culpa é o pior de tudo. Mas como não dá mais para voltar no tempo, mantém o foco essa semana e bola pra frente, tenta fazer tudo direitinh nessa semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, te adicionei nos favoritos. Não fique triste pelo fds pois temos a semana inteira para compensar...

    ResponderExcluir
  8. hahaha, "eu antes de me atirar pela janela". HAHAHAHA

    ô amiga, não se culpe desse jeito!!! isso acontece!!! nossa mudança de comportamento leva muito tempo.

    O lance agora é correr atrás do prejuízo! Foco! :)

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oie! Não se cobre tanto, permita-se e respeite seu ritmo. Às vezes não estamos bem para uma RA rígida, ou estamos com a cabeça em outras coisas, ou apenas queremos sentir prazer. Logo, logo, você retoma! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. boa tarde..aie essas nossas cabeçinhas..a gente faz certo durante uma semana inteirinha..e vem o findi e a gente se esbalda ne..
    temos que reverter isso logooooo
    bjos e boa segundona

    ResponderExcluir
  11. A minha dieta foi feita por um endocrinologista e inclui tudo mas com regras!Não deveria eliminar tudo da sua dieta, faz falta! Por isso, chega no fim-de-semana e estraga tudo!Força!

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda conhecendo seu blog adorei .. .rs tambem na praia neh amiga dificil resistir .. rs eu tb adorooooo uma caipirinha rs ah mais vc vai perde de novo esse 1kl q ganhu bjus .. e me faÇA UMA VISITA TB .... to te sweguindo

    ResponderExcluir
  13. Faz parte,não fica se culpando não.Hoje é outro dia e todo dia é dia de recomeçarmos.Força,vá em frente!Bjo!!

    ResponderExcluir
  14. Guria, não precisa ter vergonha, isso acontece.
    O importante é que tu tem a conciência de não passar dos limites, isso sim é legal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oii, achei super bacana seu blog, já estou te seguindo pra acompanhar sua evolução. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Oiii. O que foi foi. O bom é que sempre aprendemos algo, o ruim é o custo do aprendizado. Agora é enfrentar a semana e lutar pelo kilinho de novo. bjão Va.

    ResponderExcluir
  17. Minha florzinha, se desculpar por cometer deslizes, é quase o mesmo de se desculpar por ser um ser humano. Quer dizer, todo mundo comete erros, ninguém é obrigado a corresponder as expectativas dos outros, ás vezes nem suas próprias. Mas isso não significa se conformar com o fracasso, hein!? Bola pra frente, cabeça erguida e continua forte minha linda s2*

    ResponderExcluir
  18. Acho que vc não precisa se desculpar pra nós! O mais importante é que vc reconhece o que fez e o que deixou de fazer, isso é ótimo! Pior se ficasse tampando o sol com a peneira, neh! E nem foi tão mal assim gata..rsrs. Bora continuar!
    Bjo.

    ResponderExcluir