sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia #12 Indo para praia!

        Oi minhas lindas :) Depois da última postagem pelo jeito a minha academia é realmente a mais cara :( Olha, eu tive que gastar uma grana pra começar essa dieta!! Enfim, né :) Ontem eu consegui me controlar bem! De janta foi o maior problema pois segundo minha nutricionista era pra ser um omelete sem gema, mas como eu não sou muito de omelete, resolvi fazer dois ovos sem gema cozidos mesmo. No fim, não ficou muito gostoso não. Acabei ficando com fome!
       Fora isso, até agora tenho me mantido direitinho o grande "problema" é que hoje vou pra praia(só volto a postar na segunda-feira com a pesagem), e sabe como é praia né?  Aqui nas prais do sul pelo menos, vendem tudo que é coisa e dá uma vontade louca de jogar tudo pro alto! mas NÃO!!! Vou levar na mala várias barrinhas de cereal pra compensar a fome. TRISTE ISSO! Gordinha que se preze sabe bem do que eu to falando né? A galera comendo pra caramba e você ali na barrinha de cereal e café com adoçante. Porque nós temos que ter o maldito azar de engordar tão facilmente? O pior de tudo é que eu fiz dieta a vida inteira e sou mais gorda que amigas que não sabem o que é adoçante ou academia. Ai eu (gordinha da parada) malhando pra caramba, quando vou no super já tenho que ir direto pra sessão light, leite desnatado, pão 7 grãos, chá verde, chá branco, chá de hibisco blá blá blá! Vocês sabem do que eu to falando.. hahahahahaha Mas enfim, se deus não me privilegiou da sorte de ser magra eu mesma vou correr atrás né? E vocês tão comigo certo??? Não quero ver a mulherada aí voltar do final de semana dizendo que deu uma escapadinha, tirando eu que vou ter que beber um pouquinho de acool no fim de semana.Muahahahaha Beijos lindonas

14 comentários:

  1. oi flor..sua janta foi bem pequena mesmo..esse ovo cozido quase nem tem calorias..o omelete ia te sustentar mais..mas qndo a gente nao gosta na adianta ne..
    e cuidade com a praia viu
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Oi qrida me identifiquei bastante com vc, pois quando comecei minha R.A a um ano atras estava com peso parecido ao seu um pouquinho a mais, estava com 67 kg graças Deus e a mim eliminei 10 kg e quero perder mais uns 3 kg mas ta dificillll rsrs... obrigada pela visita, e estou te acompanhando agora Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Essa salada parece deliciosa!Mas é muito pouco, não fica com fome?

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, procurei no blog mas não encontrei seu nome nem seu nick, posta pra nós!! Você tem que comer mais saladas tipo quantidade mesmo pq senão fica com fome e daí tu não aguenta muito tempo e desiste da dieta. pode contar comigo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Linda, acho que vc tá comendo muito pouco, não? Não seria melhor incrementar essa saladinha com outros legumes?

    Ó eu me metendo, HAHA!


    Menina, não consigo comer ovo cozido. Acho uó!!! Mas me amarro em omelete! :)


    ai, como eu queria uma praia agora! Mas vou te falar uma coisa, minhas amigas dizem que eu sou louca, pq eu sou a única pessoa que não gosta de comer na praia. Sério! Fico tranquilamente só tomando água de côco, ou um mate. Não gosto de comida de praia meeeeesmo! Acho que tenho sorte, né? ;)

    Isso aí, linda! Controle no álcool, hein? hihihihi!

    beijo, frô!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, acho que dá pra dá uma caprichada nessa salada aí, pena que você não gosta de omelete (eu adoro)

    Ah, cuidado na praia, acho que também vou no domingo, tenho que tomar cuidado também rsrsrs.

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Hum, eu se comesse só isso ficaria com muuuuuuuita fome!! tenta juntar algo mais à salada, vais ver que não é por isso que emagreces menos :) aiii praia! Que saudades, agora estou em pleno inverno, e estou a morrer de inveja de ti neste momento :(
    beijinhos tás a ir mt bem :)

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a visita e adorei seu cantinho, estou seguindoo flor

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, vim desejar um ótimo fim de semana e olha que beleza, vai passear!!! Aproveita bem heim! Menina, eu sei como é, na praia fico cheia de fome, mas evito comer e fico só bebendo mesmo. Água de coco eu amo!!

    Olha, tb achei que vc comeu mto pouquinho... Pq não acolocar um arroz integral? Eu faço omelete com 2 claras e 1 gema e fica muito boa! Aí vc pode acrescentar frango desfiado, atum... Fica a dica :)

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer a tua história, estarei aqui dando força.
    Aproveita a praia e boa sorte com as tentações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Academia carinha mesmo. ohh.
    Tenha um ótimo final de semna . Bjos Va.

    ResponderExcluir
  12. Sua bêbada u_u* HASAUASHUASH '
    Continua forte minha flor, e se deixe escapar DE VEZ EM QUANDO, faz bem até. Mas cuidado com isso.
    Força s2*

    ResponderExcluir
  13. é claro que vai passar fome comendo só as duas claras, o omelete irira sustentar a fome melhor! tá muito pouco esse jantar, nao sei que tipo de omelete ela te sugeriu, mas comer pouquinho assim nao faz bem pra dieta nao viu? bjus!

    ResponderExcluir
  14. ta comendo muito pouco ,
    precisa de comer mais mas melhor !
    salada , ovo , cenoura .. mas tá faltanto uma carne/peixe .. (ex de carne: peito de frango, peru .. essas coisas ,
    grelhado é mto bom !!! )

    junta tbm umas batatas cozidas ou faz um puré .
    ai sim fica um almoço/jantar bem nutritivo.

    ResponderExcluir