quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia #10

Oi gurias! Hoje incrivelmente é meu décimo dia de dieta. Ok! Eu sei que é muito pouco, MAS é um número bastante significativo pra alguém como eu que seu recorde máximo foram 14 dias :) Me sinto feliz de estar conseguindo. O engraçado é que eu sempre pensei que essa idéia de blog nunca iria funcionar. Não sabia que existiam tantos blogs com esse mesmo assunto para a gente poder ler e se inspirar! Eu amo quando os blogs que eu sigo atualizam pois eu fico curiosa pra saber o que as minhas amigas comeram, quanto estam pesando, se conseguiram etc etc..

No momento minha preocupação não é tanto emagrecer, já que fazer dieta por dois meses é "tranquilo". O problema é manter o peso que você atingiu! Uma vez eu emagreci em 2 semanas 6kg! Como? malhando muuuuuito²²²³³ e comendo praticamente nada. Consegui chegar a 53kg e usar calça 36! Em uma semana depois comendo tudo que eu não podia eu engordei tudo de novo e o pior: aumentei 10kg.  O meu máximo foi 67kg. Acho que nunca passei disso porque sempre faço dietas.

Muita gente por aí não conta que está de dieta pra não ouvir reações dos outros. Eu sempre conto, pois não tenho amigas de dieta. Se me convidarem para comer, vou ter que recusar e dar motivo pra isso. Namorado idem. A droga é que eu já devo ter feito dieta (sem brincadeira) umas 30x na vida. Desde o inicio da minha adolescencia eu vivo das dietas.Então, hoje em dia quando eu digo que to de dieta ninguém acredita. Não ouço nunca um que legal!! Sempre um "ahn, mas tu sabe que não consegue fazer, tu sempre emagrece um pouco e depois come um monte".. e o pior, é que é verdade!

Mas hoje é dia primeiro de fevereiro e eu to firme e forte pra aguentar o mês inteirinho e chegar em março muito melhor e de bem com o meu corpo!
Enfim, enfim.. Hoje eu gostaria de agradecer a todas vocês, lindas, que sempre acreditam em mim e postam aqui e dão dicas e ajudam. Muito obrigada pelo apoio, sempre!

9 comentários:

  1. seja bem vinda ao meu blog querida..
    eu tbm to sempre de dieta..
    emagreço e depois volto a engordar..temos que achar a solução para nos mantermos no pesinhoo ne
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. uhuhuh Vamos continuar + 10 +20 +30 e aí por diante. Sou identica a vc. Eu nunca passei de 68 pois tb vivo de dieta. Pela minha altura 1,63 os 68 ficam muito e ganho logo no quadril, bumbum, barriga! Temos q ficar sempre de olho simmmm. Meu namorado não me ajuda muito ... tento faze-lo entender q além da estética tb é saúde. Ele as x entende, as x esquece. Fazer o que né?

    bjks e continueeee!!

    Juju

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar com certeza!!! Brigadaaa bjuuuuu =)

    ResponderExcluir
  4. Aeeee! 10 dias, já? Olha, vc já passou pelo pior, acredite! hehehehe!

    Esse negócio de dieta é f*da, porque na verdade a gente tem é que aprender a se alimentar bem todos os dias e levar isso pra vida inteira, ao invés de fazer uma dieta aqui e outra acolá. êlerê, não é fácil, viu? :)

    mas vc tá indo bem, hein? Continue no caminho que os resultados certamente virão!!!

    beijO!

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog ,tbm vivo em luta constante com a balança. força e sempre estaremos por aqui no´s apoiando .
    estou te seguindo .

    me faça uma visitinha bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei pra conhecer seu blog, estou na mesma luta que você.

    estou te seguindo.

    beijos

    http://amigasdabalanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olha, eu também pensava o mesmo... vou fazer um blog mas devo ser das unicas, isto não deve resultar, e não é que ajuda imenso? :) está a ir muito bem, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Ei, tmabem adorei seu blog, super fofo! Ah descubir outra coisa em comum entre nos duas além de sempre fazer dietas, fazemos mesmo curso. Voce está em qual perido?? Ta gostando so curso, da materias???

    beijos...

    ResponderExcluir
  9. Ah flor eu não falo quando faço dieta pra não criar expectativa nos outros e ser cobrada depois, sabe? Então acho melhor guardar só pra mim, pra não ter comentários desagradáveis.
    Eu também acabo engordando quando emagreço... Mas vamos fazer isso acabar agora então? ~sente o clima de pacto~ HSAAUASHUASHSH '
    É isso flor, boa sorte e muita força s2*

    ResponderExcluir